Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 16h:56

Tamanho do texto A - A+

Homem se assusta com troca de tiros e atravessa o Rio Cuiabá a nado

Por: KHAYO RIBEIRO

Um homem atravessou o Rio Cuiabá a nado após se assustar com os sons de tiros de um confronto da Força Tática, na manhã desta quinta-feira (19), na Ponte Sérgio Motta, que liga as cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Ciopaer

homem atravessa rio cuiabá a nado

 

Na ocorrência, um homem identificado como Regielton Arruda Luiz da Silva, popularmente conhecido como “Fumacinha”, morreu enquanto seu comparsa, Renato Alves de Bessa, foi preso.

O registro do homem atravessando o rio a nado foi feito por uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que sobrevoava a área no momento da troca de tiros entre a polícia e dois suspeitos.

O vídeo, que tem duração de 45 segundos, já começa quando o homem está na metade de sua travessia. Na filmagem é possível ver também que ele nada em direção a um tablado que fica próximo à margem do rio.

A polícia abordou o homem após a travessia, quando se verificou que ele não tinha nenhuma relação com a ocorrência policial.

Entenda o caso

A Polícia Militar informou que a dupla roubou uma caminhonete Ford Ranger e fugiu em direção à ponte Sergio Motta.

Durante a fuga, o criminoso que estava dirigindo perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Os bandidos conseguiram sair da caminhonete, mas se depararam com uma viatura da Força Tática.

Em seguida, um dos criminosos apontou arma para os policiais. Ao perceberem a ação criminosa, os PMs reagiram e atiraram na direção da dupla.

Um dos assaltantes foi ferido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Já o comparsa, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo completo a seguir:

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei