Sábado, 13 de Julho de 2019, 09h:45

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por agredir esposa ao vê-la mexendo no celular

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 46 anos, identificado como S.R.S., foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido a sua esposa, na noite de sexta-feira (12), no bairro Vila Mamed, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). O suposto agressor teria ficado com ciúmes ao ver a vítima mexendo no celular.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

O fato foi denunciado pela vítima. A mulher entrou em contato os PMs relatando que estava sendo agredida pelo marido. Imediatamente, os militares foram ao local e encontraram a mulher com os três filhos.

Em seguida, a mulher contou que o suspeito teria ficado com ciúmes de vê-la mexendo no celular e tentou pegar o aparelho a força. A vítima, no entanto, não permitiu.

Diante disso, S.R.S., ficou agressivo e inicou uma discussão com a vítima. Em seguida, o filho do casal de 12 anos, na intenção de ajudar a mãe, pegou o celular para que o suspeito não quebrasse o aparelho.

A atitude do adolescente teria deixado o homem ainda mais agressivo. O suspeito então, tentou agredir a criança e nesse momento a mulher interviu e golpeou S.R.S., com um cabo de vassoura.

Logo depois, o suspeito agrediu a mulher com um soco na cabeça e diante do comportamento agressivo, a vítima escondeu todas as facas da casa na parte do fundo da residência.

Diante dos relatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão. Na unidade policial, o homem relatou que agrediu sua esposa apos ela lhe dar um golpe com o cabo da vassoura.

Por sua vez, a mulher ressalta que está com uma lesão na cabeça devido a agressão do homem e que não é a primeira vez que é agredida pelo marido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1