Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 14h:19

Tamanho do texto A - A+

Grávida é agredida e estuprada pelo companheiro no Tijucal

Por: DA REDAÇÃO

Alan Cosme/HiperNoticias

algemado/Policia militar

Foto ilustrativa

Uma mulher, grávida de 7 meses, foi vítima de agressões na madrugada desta quinta-feira (22). O suspeito é o companheiro W.P.C, de 27 anos, que é acusado dos crimes de lesão corporal, estupro, ameaça e cárcere privado.

A gestante, de 23 anos, abordou um carro da Polícia Militar que fazia rondas pelo bairro Tijucal em Cuiabá, na Avenida Espigão, por volta das 3:40h.

Ela contou aos policiais que estava na casa de seu convivente e que por volta de 03h30min, o suspeito chegou em casa bastante alterado e passou a agredi-la física e verbalmente, bem como não a deixava sair do local.

A vítima solicitou as chaves da casa para que pudesse abrir a porta e ir embora, mas o suspeito então disse que, caso ela saísse, o denunciasse e ele fosse preso, após sair da cadeia, iria atrás dela. O homem agrediu a vítima.

Com o intuito de acalmá-lo para poder fugir, a vítima contou que manteve relação sexual forçada com o suspeito, que após isso ele adormeceu e ela aproveitou e saiu da residência.

A guarnição se deslocou até a residência do suspeito, onde foi localizado, sendo dado voz de prisão e conduzindo até a central de Flagrantes para confecção do BO e demais providencias que o caso requer.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas