Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019, 12h:00

Tamanho do texto A - A+

"Eu não sou bandido, eu sou da paz", diz Dom Wagner após ter arma apreendida

Por: LUIS VINICIUS

“Eu não sou bandido, eu sou da paz”. Esse é o relato do digital influencer Wagner Wilton do Carmo, conhecido como “Dom Wagner”, depois que a sua residência foi alvo de mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Poconé (100 km de Cuiabá).

dom wagner.jpg

 

Em vídeo, Dom Wagner reitera que “não é bandido” e classificou a ação policial como “barulho”.

“Bom dia meus queridos, aqui é eu, Dom Wagner, o Rei do Pacote. Quero lançar pra vocês aí, bebê. Teve um barulho na minha casa hoje e tal. O delegado prendeu (apreendeu) o meu revólver entendeu... Vou lançar pra vocês meu biririco, eu não sou bandido bebê. Hoje eles (Polícia Civil) revistaram a minha casa todinha, todinha. Só aprenderam o meu revólver e meu celular, só. Eu não sou bandido, eu sou felicidade. E estou pedindo desculpa para todos os meus amigos, meus fãs. Eu sou da paz, desculpa aí bebê. Vou lançar para vocês, me desculpa aí meus fãs porque se não for vocês, eu não sou feliz. Passar bens”, (sic). disse o influenciador.

O mandado de busca foi emitido depois que Dom Wagner compartilhou um vídeo nas suas redes sociais em que aparece no quintal de sua residência. Nas imagens, é possível ver uma outra pessoa, ainda não identificada, com um suposto revólver entre as pernas. Segundo a Polícia Civil, essa arma pertence a Dom Wagner.

De acordo com o delegado João Eduardo Sampaio de Alencar, o digital influencer cometeu crime ao emprestar o revólver à pessoa que aparece no vídeo.

"Essa arma que aparece no vídeo é do Wagner. Quando ele pega uma arma dele e entrega para outra pessoa, ele comete o crime do artigo 14 da Lei do Armamento. A arma é legal, está registrada, porém ele não poderia emprestá-la", disse o delegado ao HNT / HiperNotícias.

O digital influencer

Conhecido como o "Rei do Pacote", Dom Wagner ficou conhecido nas redes sociais por divulgar vídeos ostentando grande quantia em dinheiro e carros de luxo.

Com o slogan, "Passar bens", o influenciador alcançou na sua rede social Instagram, até o momento, mais de 19 mil seguidores em mais 200 publicações. Veja aqui o perfil do Instagram de Wagner.

Veja o vídeo:

Leia mais

Polícia Civil cumpre mandado de busca na casa de "Dom Wagner" e apreende arma

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas