Sábado, 17 de Março de 2018, 11h:05

Tamanho do texto A - A+

"Estava preservando minha vida", diz empresário acusado de mandar matar personal trainer

Por: MAX AGUIAR

"Não fugi. Apenas estava preservando minha vida". Essas foram as palavras de Guilherme Dias Miranda, empresário de 37 anos, que é o principal suspeito de mandar matar o personal trainer Danillo Campos, no dia 8 de novembro, no bairro Jardim Cuiabá. Ele foi levado de viatura, da Delegacia de Capturas para o Fórum da Capital, onde junto com Walisson Magno de Almeida, 27 anos, passará por Audiência de Custódia e em breve será levado a um presídio de Cuiabá. 

 

Luis Vinicius - HiperNotícias

Guilherme e e Danilo

Guilherme Dias e Walisson Magno, acusados da morte do personal

Nas imagens, feitas com exclusividade pelo HiperNotícias, Guilherme sai algemado e ainda se diz inocente do crime que é acusado. Walisson consegue esconder o rosto, e dentro do camburão da viatura da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele diz que o caso logo será resolvido. 

 

"Logo será resolvido isso ai. Foi um engano com certeza. Eu não fugi. Apenas estava preservando minha vida". Assim o empresário respondeu os questionamentos e logo foi levado ao Fórum. 

 

Wallison, acusado de ser o atirador que tirou a vida de Danillo Campos, preferiu se manter em silêncio. Ambos foram presos em São Paulo, dia 9 de março, em um condomínio de luxo, no centro da cidade. 

 

Eles foram recambiados na noite de sexta-feira (16), e passaram a noite na Polinter, no bairro Centro América. 

 

O crime

 

No dia 8 de novembro de 2017, Danilo saiu da academia onde malhava e após andar por 200 metros no seu Honda Civic, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. No momento em que a vítima desceu do carro, o homem que estava na garupa, sacou um revólver e atirou cinco vezes. 

 

O atirador seria Walisson, que agiu a mando de Guilherme, que por ciúmes de Danillo com sua esposa, acabou encomendando a morte do profissional. Danillo é filho do vereador Nilo Campos, de Várzea Grande. 

 

">

Avalie esta matéria: Gostei +9 | Não gostei - 4

Leia mais sobre este assunto