Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 08h:51

Tamanho do texto A - A+

Duas agências bancárias são atacadas por bandidos nesta madrugada

Por: LUIS VINICIUS

Duas agências bancárias foram atacadas por bandidos na madrugada desta quinta-feira (22), em Cuiabá. Nos crimes, os ladrões arrombaram e explodiram caixas eletrônicos. Até a publicação da matéria, os criminosos não haviam sido presos.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite


A Polícia Militar informou que o primeiro ataque aconteceu por volta de 02h40. Os bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, localizado próximo à Caixa D’água Velha, arrombaram as portas e reviraram gavetas.

O crime foi descoberto pela equipe de vigilância da empresa de segurança, que havia perdido contato com o monitoramento do local. Quando os policiais chegaram ao local, os ladrões já haviam fugido. A Polícia Militar não informou qual o valor foi levado.

O segundo ataque aconteceu por volta de 03h50, na agência Itaú, localizado no bairro CPA 2. Vizinhos escutaram um alto barulho de explosão e quando foram até o banco e encontraram os terminais bancários detonados e diversas notas de dinheiro espalhados pelo local.

Em seguida, os militares da região foram acionados e iniciaram os trabalhos. Durante os procedimentos, os agentes foram informados sobre um possível explosivo e diante disso, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado. Porém, a denúncia não se confirmou.

Os dois casos serão investigados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei