Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019, 08h:49

Tamanho do texto A - A+

Bandidos tentam roubar carro de policial militar em Cuiabá

Por: JOAO AGUIAR

Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (19), suspeitas de tentar roubar o carro de um policial militar em Cuiabá. O crime teria ocorrido na última sexta-feira (12) próximo ao Ganha Tempo do bairro CPA I. Um quinto indivíduo está sendo procurado pela polícia.

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia militar/anoite

Foram presos os suspeitos, identificados como João Patrick Batista Pereira, de 21 anos, Kaira Letícia Andrade Benevides, de 19 anos, e Luana Ketlyn Borsa de Oliveira, de 19 anos. Na ação policial, foi apreendido um adolescente de 17 anos. Todos eles foram identificados pela vítima, Lurciel de Siqueira, que é policial militar.

Segundo o boletim de ocorrências, cinco indivíduos teriam surpreendido Lurciel de Siqueira, atirando contra seu carro. O policial revidou e tentou sair com o automóvel, mas mesmo assim, os suspeitos continuaram a efetuar os disparos. Os tiros acertaram os vidros traseiro e dianteiro, o para-brisa, teto e a lateral do veículo.

A arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada com os suspeitos. Eles informaram à Polícia Militar que teriam jogado o revólver em uma residência no bairro CPA I. Após as buscas no local, nada foi encontrado. Próximo ao local, foi encontrada uma arma de brinquedo que também foi usada pelos suspeitos.

Os policiais procuram o quinto indivíduo que teria participado do crime.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei