Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 09h:30

Tamanho do texto A - A+

Bandido encapuzado invade casa de prefeito em MT

Por: LUIS VINICIUS

Um criminoso encapuzado invadiu a casa do prefeito da cidade de Jangada (70 km de Cuiabá), Garrincha Mendes (PSDB), na noite de segunda-feira (10). Conforme a Polícia Militar, o bandido estava armado, mas não conseguiu acessar a parte interna da residência para concluir a ação criminosa.

garrincha.jpg

 Prefeito de Jangada Garrincha Mendes (PSDB)

O chefe do Executivo municipal informou aos policiais que viu o criminoso pulando no quintal da sua casa com uma arma na mão. O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar não informa qual o calibre do revólver.

Garrincha disse que o bandido tentou, mas não conseguiu abrir a porta da casa. Neste momento, o prefeito chamou a Polícia Militar. Ao perceber que havia sido denunciado, o invasor fugiu do local.

Rapidamente, a Polícia Militar foi ao local e foi informada por Garrincha sobre as características do bandido.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Uso indevido de máquina

No fim de agosto de 2017, Garrincha, o secretário de obras e dois funcionários da Prefeitura de Jangada (80 km ao Norte), foram presos por uso indevido de maquinário público.

A denúncia informava que o arrendamento do curtume Jangada, localizado em Acorizal (62 km ao Norte), estaria há mais de 30 dias utilizando irregularmente uma pá-carregadeira e um trator da Prefeitura de Jangada, prejudicando obras em benefícios dos moradores do município, que haviam pedido que o maquinário fosse empregado em uma comunidade rural e não foram atendidos, sem maiores explicações.

 

Leia mais

 

Prefeito, secretário e funcionários são presos pela Polícia Civil

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas