Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 15h:50

Tamanho do texto A - A+

Adolescente desaparece após ser levada por uma amiga para a Estrada da Guia

Por: NATHANY GOMES

REPRODU??O

DESAP BATRIZ


Uma adolescente identificada como Beatriz Soares da Silva, de 13 anos, desapareceu no último sábado (22), por volta das 13h, no bairro Jardim Florianópolis, após ir até a estrada da Guia na companhia de uma amiga. 

Segundo informações repassadas pela mãe, no dia do sumiço a menina almoçou com a família normalmente e, posteriormente, foi até a porta de casa, conversar com um amigo, identificado apenas como Felipe. 

Ao estranhar a demora da menina em retornar para casa, a mãe saiu para chamá-la, quando, segundo os vizinhos, Beatriz havia saído com uma amiga identificada apenas como Luana, de 16 anos, com destino a Estrada da Guia. Desde então não foi mais vista e não deu notícias. 

Na ocasião, a vítima vestia short jeans, camiseta preta estampada e chinelos de cor branca. Quem tiver informações que possam contribuir na busca pela adolescente desaparecida pode entrar em contato com a mãe da adolescente pelo número (65) 99677-3923. As informações podem ser passadas também para o Departamento de Desaparecidos da Polícia Civil pelo número (65) 3901-4823.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto