Terça-Feira, 11 de Setembro de 2018, 15h:02

Tamanho do texto A - A+

Homem que matou jovem com golpe de enxada na cabeça é submetido a júri

Por: WILLIAN BELTER

Vai a júri popular na tarde de terça-feira (11), na Primeira Vara Primeira Criminal de Cuiabá, Marcus Vinicius Liberato da Silva, acusado de assassinar com requintes de crueldade a jovem Lucinete Maria da Silva, em 2017, no bairro Santa Laura na capital.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

forum cuiaba

 Foto ilustrativa

O crime aconteceu no mês de março e o suspeito, que estava foragido, foi preso em Aparecida de Goiânia (GO) três meses após cometer o crime. Ao ser detido, Marcos confessou o crime e ainda informou que trabalhava com tráfego de drogas em Cuiabá.

 

O caso

 

O crime chocou a população cuiabana e, até hoje, é considerado um dos casos de feminicídio mais brutais registrados em Mato Grosso.

 

O réu e a vítima ingeriam bebidas alcoólica e faziam uso de entorpecentes na casa de amigos;. Aproveitando a oportunidade ele a convidou para ir até à sua residência.

 

Lá chegando, o acusado desferiu golpe de enxada na cabeça de Lucinete, utilizando um fio elétrico amarrou seus braços e suas pernas com um cabo de ferro elétrico. Ele ainda manteve relações sexuais com a vítima. O acusado  tapou a boca da vítima com uma fronha ao ponto de causar a morte por asfixia. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei