HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 13 de Junho de 2018, 08h:40

Avô é preso acusado de estuprar a neta e chamar vizinho para também abusar da menina

LUIS VINICIUS

Um homem de 59 anos, identificado como C.A.P., foi preso no início da noite de terça-feira (12), suspeito de ter estuprado a neta, de apenas 9 anos, no bairro Jardim Industriário I, em Cuiabá.

 

Reprodução/Internet

menina indigena violencia

 

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do 24º Batalhão foram acionados pela mãe da vítima para comparecerem ao endereço, pois havia uma denúncia de estupro contra a sua filha.

 

No endereço, os militares foram informados pela denunciante que ela conversava com uma vizinha, na frente de sua casa, quando foi informada pela mulher que toda vez que saía da residência, o seu pai mandava o esposo da vizinha, estuprar a neta.

 

A vizinha ainda disse que o esposo havia lhe contado sobre os pedidos e a conhecida, por sua vez, relatou o crime para a mãe da menina. 

 

A mãe da vítima relatou aos militares que soube do crime na terça-feira, mas que sempre desconfiou do pai, pois há uns dois meses ele levantava de madrugada sem motivo aparente.

 

A denunciante disse também que, recentemente, percebeu uma mudança no comportamento da filha e que a criança demonstrava medo do suspeito.

 

Ao ser questionada, a menina disse que, em uma ocasião, o seu avô apertou o seu pescoço e colocou o dedo nas suas partes íntimas. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).