HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 10h:56

Vídeo feito por bandido morto pela Rotam mostra ostentação e deboche

DA REDAÇÃO

Reprodução

kelvin morto pela rotam

Kelvin é um dos cinco bandidos mortos em confronto com a polícia

Circula nas redes sociais um vídeo em que Kelvin Dias Nascimento, 23, que foi morto em confronto com a Força Tática há oito dias na Estrada do Manso, aparece debochando de possíveis vítimas de assaltos.

Kelvin era morador do bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e aparece nas imagens em uma piscina, tomando Whisky com outros sete homens: “Tão bom curtir com o dinheiro dos trouxa. Fumando uma ‘nagui’, tomando um whisky. Olha lá um trouxa, gastando dinheiro que ele roubou” (sic).

O rapaz, que não tinha passagens criminais, é um dos cinco bandidos mortos no confronto com a polícia, no final da tarde do dia 30 de outubro. Com eles, foram apreendidos 4 armas, um simulacro de pistola, além de munições e um pacote com lacres de plástico, usados para amarrar possíveis vítimas.

Além de Kelvin, foram mortos: Lucas Matheus Campos Arce, 21; Vanderson da Conceição Ferreira, 33; Francisco Junior de Carvalho, 32 e Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, 19.

Conforme investigações, Kelvin também faria parte de uma quadrilha responsável pelo latrocínio que vitimou o empresário Carlos Lock, 62, no dia 1º de outubro, na porta de um banco na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

Veja o vídeo: