HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 15h:54

Casal é preso e polícia recupera 12 TVs furtadas de depósito

REDAÇÃO

Um casal identificado como A.P. e A.C.C.A foram presos em flagrante pelo crime de receptação. Ao todo, doze aparelhos de televisores foram furtados de um depósito no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. Na ação realizada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado, os aparelhos foram recuperados na noite desta segunda-feira (21).

Assessoria

furto

A equipe da GCCO recebeu informações de que os produtos furtados foram transportados durante a madrugada e estariam escondidos em uma casa no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Segundo a denúncia, os receptadores já estavam agilizando a venda dos produtos.

Com base nas informações, os policiais foram até o local e durante monitoramento do endereço, flagraram o momento em o casal chegou na residência, ocasião em que foi realizada a abordagem. Em buscas na casa, os policiais aprenderam 12 aparelhos de TV, sendo 6 deles de 55 polegadas e 6 de 32 polegadas.

Também foram apreendidas na residência, peças de uma caminhonete SW4 roubada no último dia 02 de outubro. Diante da situação, o casal foi conduzido a GCCO, onde após interrogado foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação culposa.

Assessoria

tvs roubadas