HiperNotícias - Você bem informado

Sábado, 12 de Outubro de 2019, 11h:38

Onça invade casa e assusta moradores ao se esconder embaixo de pia

KHAYO RIBEIRO

Uma onça-parda assustou moradores de Cáceres ao invadir uma residência e se esconder embaixo de uma pia. Bombeiros e policiais militares atuam na ocorrência após serem acionados na manhã deste sábado (12).

Divulgação

onça invade casa em Cáceres

 

Informações da Polícia Militar apontam que a moradora da residência se assustou ao perceber que o animal embaixo da pia não era um cachorro, como acreditava inicialmente, e, sim, uma onça.

Diversos policiais e bombeiros estão no local neste instante para realizar os devidos procedimentos de retirada do animal, que está muito agitado e assustado devido a situação.

Os moradores da casa foram retirados pela janela, a fim de que não fossem expostos a situações de perigo. Informações da polícia apontam que ninguém se feriu durante a ocorrência.

A retirada do animal só poderá ser concluída com a chegada de um profissional especialista de Lambari D’Oeste que está sendo levado a Cáceres.

Por meio de um vídeo que circula na internet é possível ver o felino de grande porte em parado em pé sob a pia. A onça encara fixamente a pessoa que realiza a filmagem sem realizar movimentos bruscos.

Confira o vídeo completo a seguir: