HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 16h:00

Ex-detento ostenta piscina com sobrenome, exibe dinheiro e desafia Dom Wagner

LUIS VINICIUS

Cumprindo pena em semiaberto, Ezequiel Padilha de Souza Ferreira, 26 anos, tem chamado atenção por protagonizar vídeos na internet ostentando dinheiro e carros de luxo. Em um dos vídeos em que o HNT / HiperNotícias teve acesso, o homem, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, faz uma provocação ao digital influencer Wagner Wilton do Carmo, conhecido como “Dom Wagner”.

padilha.jpg

 Ex-detento ostenta corrente de ouro com a sua inicial e maço dinheiro

Sentado à beira de uma piscina e com a tornozeleira em uma das pernas, por determinação da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, Ezequiel zomba da atual situação financeira do influenciador digital, mais conhecido como "Rei do Pacote". O homem, que tem o sobrenome "Padilha" tatuado no lado esquerdo do peito e ostenta uma piscina com mesmo sobrenome ao fundo, manda Dom Wagner “abaixar a bola”.

“Em plena quarta-feira tomando banho de piscina. Mandar esse vídeo para Dom Wagner, diz que é o Rei do Pacote. Deixa eu falar uma coisa para fazer Dom Wagner, eu não tenho nada contra o senhor, nada. Só vou te falar uma coisa, abaixa a bola porque você não é tudo isso que você fala (sic)”, disse Ezequiel no vídeo.

Em outra parte, ele afirma ter veículos de luxo em sua posse, assim como o influenciador, e chega a desafiar Dom Wagner a fazer doações à pessoas carentes.

“Antes de você gravar qualquer vídeo, procura saber o que que eu tenho para você não passar vergonha. Não vem falar de Hilux, que eu tenho. Não vem falar de Hornet (motocicleta da Honda que pode chegar até 900 cilindradas). Não vem falar de Corola (veículo da Toyota), que só de gasolina no meu depósito compra o seu Corola (sic). Eu não estou para ostentar, falar quem tem mais ou quem tem menos. Eu estou aqui para te desafiar em uma coisa, eu quero ver você fazer boa ação, doar coisa para os outros. Não crescer em cima dos outros. O que você doar, eu vou doar em dobro”, (sic) desafiou.

Veja o vídeo

Em outro vídeo, Ezequiel filma uma caixa de isopor repleta de dinheiro e afirma que já está pronto para um evento em que ele vai participar.

“Já está tudo no isopor... as crianças (sic). Tomando banho de piscina, agorinha eu mando o vídeo para você ai. Bora, acelerar mais tarde (sic)”, finalizou. 

Veja o vídeo

OUTRO LADO

A reportagem entrou em contato com o digital influencer Dom Wagner, porém as nossas ligações não foram atendidas.

 

O DIGITAL INFLUENCER

Conhecido como o "Rei do Pacote", Dom Wagner ficou conhecido nas redes sociais por divulgar vídeos ostentando grande quantia em dinheiro e carros de luxo.

Com o slogan, "Passar bens", o influencidor alcançou na rede social Instagram, até o momento, mais de 45 mil seguidores e tem mais de 280 publicações.

Veja aqui o perfil do Instagram de Wagner.

Leia mais

Polícia Civil cumpre mandado de busca na casa de "Dom Wagner" e apreende arma