HiperNotícias - Você bem informado

Domingo, 15 de Setembro de 2019, 14h:17

Casal mata homem doente mental que invadiu residência

DA REDAÇÃO

FAGNER

Fagner tinha transtornos mentais

Um casal assassinou, na madrugada deste domingo (15), um homem que invadiu a residência deles na cidade de Barra do Garças, cidade a 516 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, Fagner Melo da Purificação, de 35 anos, teria transtornos mentais e não podia ingerir bebida alcóolica. Ele acabou morto após pular o muro da casa e arrombar a porta da sala.

O crime ocorreu em uma casa no bairro Nova Barra do Garças. O morador, de 28 anos, chamou a polícia depois que viu que Fagner tentava arrombar o local.

Ele relatou que estava em casa dormindo e percebeu movimentação estranha e latidos dos cachorros. O morador contou que avistou Fagner pulando o muro e entrando no quintal da residência.

Em seguida, Fagner começou a tentar arrombar a porta da casa. Com receio, o morador ligou para a polícia, mas Fagner arrombou a porta e entrou em uma luta corporal com o dono da casa.

O morador deu uma facada no suspeito e ainda usou um cabo de rodo para agredi-lo.

A mulher do morador, de 24 anos, ajudou o marido e entregou uma faca a ele.

Fagner, após receber uma facada nas costas, caiu e morreu no local.

Testemunhas afirmam que viram Fagner passar pela praia do Bosque, próximo ao local do fato, demonstrando confusão mental. A cunhada da vítima informou ainda aos policiais que ele possuía problemas mentais e que não podia ingerir bebida alcoólica.

O casla foi detido e encaminhado à Polícia Civil.