HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 00h:50

Confusão em festa da OAB termina com 6 pessoas feridas

LUIS VINICIUS

Uma confusão na festa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da cidade de Sinop (500 ao Norte de Cuiabá) terminou com seis pessoas feridas. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (10), no Centro de Eventos DMD, localizado no bairro Aquarela das Artes.

CG Notícias

baile OAB.jpg

 

Policiais informaram que o fato aconteceu por volta das 02h30. Os agentes explicaram que foram ao local depois de serem informados que no salão de festas estaria ocorrendo uma confusão.

Rapidamente, os militares compareceram no centro de eventos, mas não localizaram as pessoas envolvidas no desentendimento.

Enquanto recolhiam informações, os PMs foram informados que os envolvidos estariam em luta corporal novamente. Desta vez, o local seria o Hospital Santo Antônio, localizado também em Sinop.

Os agentes foram à unidade de saúde e encontraram um grupo de quatro pessoas discutindo com dois homens. O motivo do desentendimento, no entanto, não foi informado pela Polícia Militar.

Devido a luta corporal, seis pessoas ficaram feridas e foram medicadas. Depois de receberem alta, quatro delas foram levadas à delegacia para prestar depoimento.

Devido as graves lesões, outros dois homens ficaram internados no hospital. Apenas um dos envolvidos foi identificado como advogado.

Na delegacia, representantes da OAB foram acionados para acompanhar o caso.

A confusão será investigada pela Polícia Civil.

Outro lado

Por meio de nota, a OAB de Sinop lamentou o ocorrido e explicou que o fato foi "provocado" por pessoas convidadas.

Através da sua assessoria de comunicação, a OAB Sinop lamentou o fato ocorrido, ressaltando que o episódio foi provocado por pessoas, convidados para festa, que se exaltaram e passaram dos limites.

Conforme a representante da Ordem, o evento contratou segurança privada, que agiu de forma rápida para conter os ânimos e dispersar a briga. Tanto que a confusão foi reprimida com bastante velocidade.

A OAB também salientou que todo atendimento necessário foi prestado pelos organizadores do evento.