HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 16h:19

Polícia encontra restos mortais de mulher morta há 25 anos pelo marido

NATHANY GOMES

reprodu??o

mulher enterrada

 

A Polícia Civil encontrou nessa sexta-feira (02), os restos mortais de uma mulher, morta e enterrada pelo marido há 25 anos em um banheiro de uma antiga residência do casal, em Sinop (500 km de Cuiabá). 

Segundo informações repassadas pelos policias, um homem confessou nesta terça-feira (30), ter matado com uma paulada de barra de ferro na cabeça e depois asfixiado e enterrado a mulher. Posteriormente, ele afirma que vendeu o imóvel para terceiros. 

Após uma escavação na residência, com autorização do atual proprietário, os policiais encontram os restos mortais da vítima, juntamente com seus objetos pessoais e joias, no local indicado pelo suspeito.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ugo Ângelo, após o depoimento do homem as investigações começaram e foi constatado haver um boletim de ocorrências escrito à mão, em 1994, relatando o desaparecimento da vítima, documento este registrado pelo suspeito.

A motivação do crime teria sido por ciúmes da companheira, que gostava de sair a noite. À época, o marido disse aos dois filhos da mulher,  menores de idade, que a mãe havia fugido com um amante. 

A mulher foi identificada como Luzinete Leal Militão. Os filhos dela ficaram sabendo essa semana sobre o real motivo do desaparecimento da mãe.