HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 29 de Julho de 2019, 14h:30

Rapaz é preso após estuprar criança de 10 anos em MT

REDAÇÃO

reprodu??o

estupro em primavera

 

Um rapaz de 26 anos foi preso por policiais militares em Primavera do Leste (a 231 quilômetros de Cuiabá), na sexta-feira (26.07), acusado de ter estuprado uma criança de 10 anos. 

A guarnição foi acionada pelas conselheiras tutelares que estiveram com a menor na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e o exame confirmou a violência. As conselheiras já estavam na delegacia registrando a ocorrência quando os policiais chegaram.

Com a informação da identidade e localização do suspeito, os militares foram até a residência no bairro Jardim Riva, onde S.D.R.M. estava. Ele não apresentou resistência, sendo encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.