HiperNotícias - Você bem informado

Sábado, 13 de Julho de 2019, 11h:29

Kombi com 12 atletas de vôlei feminino se envolve em acidente na BR-163

LUIS VINICIUS

Uma Kombi que levava 12 atletas de vôlei feminino de Nova Mutum (245 km de Cuiabá) se envolveu em um acidente com outros dois veículos, na manhã deste sábado (13) no Km 667 da BR-163, próximo do pedágio, na cidade de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá). Informações preliminares apontam que cinco esportistas ficaram feridos.

hospital sao lucas (1).jpeg

 

A concessionária Rota Oeste informou que além dos atletas na Kombi tinha um motorista, ainda não identificado. Eles seguiam no sentindo Sul, quando foram atingidos por um veículo Fiat Pálio que sentido no contrário.

Depois da batida, o veículo de passeio ainda atingiu uma carreta que também seguia no sentido Norte.

Diante do impacto, cinco atletas e duas pessoas que estavam no Pálio foram socorridas pela Rota Oeste e levadas ao Hospital São Lucas de Lucas do Rio Verde. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Já o condutor da carreta, que também não teve o nome revelado, não ficou ferido.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nota

Por meio de nota, a Prefeitura de Nova Mutum lamentou o ocorrido e relatou que as 12 atletas da equipe de vôlei feminino iriam participar da copa Batom de Vôlei na cidade de Lucas do Rio Verde.

A prefeitura de Nova Mutum informa que por volta das 8h30 deste sábado, 13, um veículo que transportava 12 atletas da equipe de vôlei feminino se envolveu em um acidente na altura do KM 667 em Lucas do Rio Verde.

Conforme a concessionária  Rota do Oeste a equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu o motorista da delegação com uma fratura exposta em um dos pés. O mesmo foi encaminhada para o Hospital São Lucas e já está sob os cuidados médicos. Os outros ocupantes da delegação saíram ilesos.

As informações iniciais apontam que um Fiat Pálio branco seguia no sentido norte e terminou atingindo o veículo que transportava a delegação Mutuense que participaria da copa Batom de Vôlei em Lucas do Rio Verde.  O veículo de passeio ainda atingiu uma carreta Iveco branca que seguia sentido norte.

Ressaltamos que um outro veículo foi enviado ao local para transportar as atletas.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está dando toda assistência a delegação Mutuense.

Lamentamos o ocorrido