HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 10h:45

Adolescente é apreendido após perseguição em Cuiabá

JOAO AGUIAR

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quarta-feira (26) um adolescente de 17 anos, identificado como M.S.S., próximo ao viaduto do Tijucal, em Cuiabá. Conforme informações, houve uma intensa perseguição e vários tiros de arma de fogo foram disparados na região. Na ocasião, ele e um comparsa, que conseguiu fugir, roubaram uma Duster no bairro do Porto.

Divulgação

veiculo perseguiçao.jpg

Segundo o boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação sobre a fuga dos criminosos. Durante rondas pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao viaduto que dá acesso a rodovia Palmiro Paes de Barros, avistaram um veículo com as mesmas características do que havia sido roubado.

Os policiais deram sinal para que o condutor parasse o carro, mas o motorista desobedeceu várias vezes. A perseguição continuou por vários quilômetros, até que ao tentar realizar uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro e capotou.

A equipe de militares se aproximou e deu ordem para que os dois criminosos se entregassem, porém um deles conseguiu escapar em um matagal, enquanto o outro ficou dentro do veículo e tentou disparar tiros contra eles. Os policiais atiraram de volta mas o suspeito não foi atingido.

O adolescente foi detido e levado para receber atendimento médico, pois se queixou de dores devido o acidente. Logo depois ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da PM, no bairro Verdão.

O outro suspeito ainda não foi localizado.