HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 10h:45

Polícia Militar prende quadrilha envolvida na invasão de casa de prefeito

LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de terça-feira (11) uma quadrilha suspeita de ter envolvimento na invasão da casa do prefeito Garrincha Mendes (PSDB), da cidade de Jangada (70 km de Cuiabá). Os suspeitos, segundo a Polícia Militar, fazem parte de uma facção criminosa e foram presos também por tráfico de drogas.

quadrilha prefeito.jpg


Dentre os detidos estão Juliano dos Santos Reginaldo, 30 anos, Alexssandra Marcelina Adão, 32 anos, Júlio Cesar Lages da Silva, 23 anos, e Raniel Ferreira Barbosa, 19 anos. Além deles, foram apreendidos os menores B.D.D.S., 16 anos, e K.R.S.S., 17 anos. As prisões foram realizadas na cidade de Jangada.

Os policiais chegaram até a quadrilha após receberem informações de que pessoas de outras cidades estavam na casa de um traficante, que está preso. O denunciante afirmou que na casa havia grande movimentação, o que trouxe a suspeita de que no imóvel funcionava uma boca de fumo.

Os militares foram informados, também, que essas pessoas teriam participação na invasão da casa do prefeito da cidade.

Após a queixa, os PM’s se deslocaram ao local e, quando estavam se aproximando, observaram várias pessoas pulando o muro da casa.

Porém, os agentes fizeram o cerco e conseguiram prender seis indivíduos. Na casa foram encontrados uma trouxa de cocaína, uma trouxa de pasta base, seis celulares, R$ 610,00 em cédulas e dois relógios. Um dos criminosos que portava uma arma de fogo conseguiu fugir.

Ao serem questionados, os detidos explicaram que quem está morando na residência é o casal Raniel e uma das adolescentes. Os presos ainda disseram que o outro menor e o casal Juliano e Alexssandra moram em Rosário Oeste (130 km de Cuiabá) e Júlio na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá).

garrincha.jpg

 Prefeito de Jangada Garrincha Mendes (PSDB)

Os policiais descobriram que os suspeitos estariam envolvidos com uma facção criminosa que estaria planejando o roubo de uma caminhonete nas cidades próximas.

Os policiais informaram ainda que o grupo estaria envolvido em vários roubos e furtos de veículo na região.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimentos ao delegado.

 

Leia mais

 

Bandido encapuzado invade casa de prefeito em MT