HiperNotícias - Você bem informado

Domingo, 02 de Junho de 2019, 10h:14

Suspeitos de participarem de incêndio em mercado são presos com arma

FERNANDA ESCOUTO

Dois jovens, 17 e 21 anos, foram detidos pela Polícia Militar neste sábado (01), em Sinop (500km de Cuiabá). Eles são acusados de terem envolvimento no incêndio de um supermercado da região.

Com eles os policiais encontram um revólver calibre 38, com cinco munições, além de uma porção de pasta base de cocaína.

Conforme a polícia, os jovens estavam em uma motocicleta CG Titan verde quando avistaram a viatura. Eles saíram correndo, pulando muros de algumas residências, porém não conseguiram concretizar a fuga e foram detidos.

Incêndio

Só Notícias

Mercado sinop

 

Na tarde desta sábado (01), um incêndio criminoso destruiu parte do mercado Maitá, no bairro Jardim Esperança, em Sinop. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto, expulsaram os funcionários e clientes, espalharam a gasolina e botaram fogo.

Há dois meses, o proprietário deste mercado, Luiz Ney da Silva, 54 anos, foi assassinado a tiros. Na ocasião, não foram roubados dinheiro e produtos. Luiz estava no caixa do mercado, quando um criminoso entrou, atirou e imediatamente fugiu de moto com um comparsa.

 

(Com informações do Portal Só Notícias)