HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 10h:43

Suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos é levado à audiência de custódia

LUIS VINICIUS

O frentista Cleiton da Paixão Guimarães, 39 anos, que foi preso por estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos, deixou a Central de Flagrantes de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (18). Ele foi encaminhado ao Fórum de Cuiabá onde deverá passar por audiência de custódia, nesta tarde. 

Luís/HiperNotícias

Menina/abusada/Pai

 

No procedimento, o juiz responsável de plantão definirá se o homem será encaminhado a alguma penitenciária de Cuiabá ou se ele será levado ao regime semiaberto, no qual serão impostas as medidas cautelares. Caso seja determinada essa última opção, ele deverá ser monitorado pela tornozeleira eletrônica ou prisão domiciliar.

Cleiton foi preso por volta das 9 horas de quarta-feira (17), no bairro Itapajé, na Capital. Ele chegou à delegacia por volta das 10h30 e foi levado à cela da delegacia.

O suspeito pernoitou na unidade policial e por volta das 9 horas desta quinta-feira (18) foi colocado no camburão de uma viatura da Polícia Civil. Cleiton estava sem camisa, diferente de quando chegou à delegacia. Algemado, ele foi colocado ao lado de outro detido na parte de trás do veículo policial.

Conforme o Tribunal de Justiça, todos os detidos na quarta-feira serão colocados à disposição do magistrado plantonista para a audiência de custódia. Os procedimentos serão iniciados às 13 horas.

Caso seja convertida a sua prisão, Cleiton será encaminhado a uma unidade penitenciária, onde ficará à disposição da Justiça.

O caso

Devido aos abusos sexuais, a menina engravidou e sofrido um aborto espontâneo. A criança foi encaminhada à Policlínica do bairro Verdão, também na Capital para receber atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Militar, a menor chegou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos. Os atendentes chamaram a polícia, que se dirigiu ao local. Na unidade a menor contou que o pai a estuprava a pelo menos cinco meses.

Com a informação, os militares foram ao endereço e localizaram Cleiton, que foi detido acusado pelos abusos.

Veja o vídeo

 

Leia mais

Pai é preso por estuprar e engravidar filha de 11 anos em Cuiabá