HiperNotícias - Você bem informado

Sábado, 06 de Outubro de 2018, 22h:56

Estudante de Odontologia é assassinado com cinco tiros no Tijucal

LUIS VINICIUS

O estudante de Odontologia Jhonattan Willian de Oliveira Carvalho, de 22 anos, foi assassinado com aproximadamente cinco tiros, na noite deste sábado (6), no bairro Tijucal, em Cuiabá.

 

jhonattan tijucal.jpg

 O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Conforme informações da Polícia Militar, a esposa da vítima afirmou que Jhonattan era morador do bairro Boa Esperança, também na Capital, e saiu  de casa, por volta das 20h30, para fazer uma entrega de acessórios no bairro Tijucal.

 

Porém, durante o trabalho, a vítima teria sido rendida por criminosos e baleada com cerca de cinco tiros. Questionadas, testemunhas não souberam informar sobre suspeitos e a motivação do crime.

 

Após escutarem os disparos, vizinhos acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local do crime Jhonattan já estava morto.

 

Policiais militares do 9º Batalhão saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria o assassino não havia sido identificado ou preso.

 

O corpo do universitário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Familiares que estiveram no local, informaram que a vítima era estudante do curso de Odontologia na Universidade de Cuiabá (Unic) e tinha o sonho de se tornar médico.