HiperNotícias - Você bem informado

Domingo, 05 de Agosto de 2018, 18h:25

“Aqui não tem senador brigando um com o outro”, dispara Fagundes

ANA FLÁVIA CORRÊA

O senador Wellington Fagundes (PR) oficializou sua candidatura ao governo do Estado durante convenção na tarde deste domingo (5) e disse que sua campanha será feita com muito diálogo. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

 

“É uma aliança que temos pensamentos diversos, mas o nosso objetivo é um só. Aqui vocês não vão ver senador brigando um com o outro. Vão ver exatamente a unidade de cada um querendo fazer mais”, disparou, em crítica à chapa composta pela juíza aposentada Selma Arruda (PSL) e pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

 

De acordo com o senador, sua chapa foi elaborada sem compromissos e sem vínculos, com interesse em uma gestão mais humanizada. 

 

“O compromisso maior que temos é exatamente governar bem para atender o cidadão. Fazer com que o cidadão possa se sentir participante desse projeto”, disse. 

 

“Importante vocês observarem que estamos com toda a tranquilidade sem nenhuma briga. Não tem briga no nosso palanque, não tem briga com a nossa aliança. Nós sabíamos, tínhamos certeza disso porque fizemos com muita paciência”, finalizou. 

 

Fagundes terá como candidata a vice-governadora a advogada Sirlei Theis (PV). O deputado federal Adilton Sachetti (PRB) foi oficializado como candidato ao Senado. O ex-prefeito Chico Galindo e a ex-presidente da Associação das Primeiras-Damas Municipais (APDM), Alessandra Abreu Nicoli (PRB) serão seus suplentes.