Um início arrasador dos alemães foi fundamental para o triunfo diante do forte time de Enzo Maresca. Logo aos 20 minutos, Olise cruzou rasteiro e Chalobah desviou contra as próprias redes. Kane estava atrás para fazer o gol.
O inglês deixou sua marca logo depois, após ser agarrado por Caicedo na área. O camisa 9 bateu o pênalti alertado pelo VAR com precisão. Na saída de bola, os visitantes descontaram com Cole Palmer, resultado da etapa inicial.
Sempre perigoso, Kane saiu cara a cara com Sánchez no começo da etapa final para ampliar e parou em defesa linda com a perna. O artilheiro não costuma perder duas oportunidades seguidas e ampliou com batida colocada.
Destaque do Chelsea neste início de temporada para se adaptar rapidamente aos novo companheiros, Estêvão começou a partida na reserva, entrando somente aos 36 do segundo tempo na vaga de Enzo Fernández. O jovem de 18 anos pouco fez na busca por uma reação, mas concretizou o sonho de jogar na Champions.
Já na reta final, Cole Palmer recebeu livre e, com toque sutil, tirou do goleiro Neuer para 'reabrir' a disputa. O VAR, contudo, estragou a festa ao flagrar impedimento no lance e o placar não foi mais alterado.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.