"Temos de ter, acima de tudo, consciência do que nós tivemos de fazer lá fora (contra o Ceará) para alcançarmos um bom resultado", advertiu o treinador. "Teremos mais um compromisso muito complicado, muito difícil, um clássico, e que com certeza nos trará muitas dificuldades ao longo dos 90 minutos", previu.
Ciente que o São Paulo necessita de um resultado positivo sob ameaça de entrar na zona de rebaixamento, Dorival cora atenção total de seus comandados para saber lidar com a pressão e, ao mesmo tempo, tirar proveito do desespero do oponente, que deve partir para o ataque desde o início e dará brechas nos contragolpes.
"Espero que estejamos preparados, focados, totalmente concentrados para um jogo de tamanha importância e que façamos uma grande apresentação em busca do melhor resultado possível", salientou, confiante graças aos importantes retornos que terá.
"Você tendo a maioria do seu elenco, é natural que pense nas melhores possibilidades possíveis, é isso que ganhamos, o retorno de alguns, saídas de outros com cartão (Matheuzinho está suspenso), mas o importante é a preparação de todos, o condicionamento de todos e a busca de resultado de forma coletiva, nos preparando o máximo possível para um compromisso bem difícil e complicado."
Gustavo Henrique deve formar a defesa com Cacá, com André Ramalho voltando à reserva. Na lateral-direita, apesar de ter Leo Maná, o técnico deve improvisar o equatoriano Félix Torres no setor. Romero e Depay voltariam nas vagas de Gui negão e Talles Magno, decisivo contra o Ceará.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.