Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 10h:25

Tamanho do texto A - A+

Unimed é reconhecida pelo 18º ano seguido como a mais lembrada no prêmio Marcas de Confiança

Com 43% da preferência dos leitores da revista Seleções, a Unimed liderou com folga em pesquisa realizada pelo veículo em parceria com o Instituto Datafolha.

Por: REDAÇÃO

Pela 18ª vez consecutiva, quando questionados sobre qual a marca de confiança em planos de saúde, os leitores da revista Seleções apontaram a Unimed como sua favorita. O resultado é parte do Prêmio Marcas de Confiança e reconhece o desempenho do maior sistema cooperativo de saúde do mundo na categoria Assistência Médica. Os vencedores foram divulgados na última semana pelo veículo de imprensa. Desde que a pesquisa foi lançada, em 2002, a Unimed é a única ganhadora em seu segmento, com ampla margem para as demais concorrentes.

Desenvolvido em parceria com o Instituto Datafolha, o prêmio coleta a opinião dos assinantes da revista Seleções e reconhece marcas, instituições, profissões, ONGs e personalidades que se destacam como as preferidas dos leitores do veículo. A Unimed obteve a preferência de 43% dos respondentes em sua categoria, acima da concorrente A (15%), concorrente B (6%) e concorrente C (5%).

Reprodução

Unimed é lembrado em prêmio

O Sistema Unimed é composto por 344 cooperativas e detém 37% do mercado de saúde suplementar nacional, com 18 milhões de beneficiários e 115 mil médicos cooperados . “As Unimeds estão em 84% do território do País, e como Cooperativas atuam junto e em prol das comunidades nas quais estão inseridas. Acredito que isso, além da qualidade do serviço prestado, é primordial para que a nossa marca seja tão querida”, analisou o presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Olieveira Junior. A Unimed Cuiabá é uma das maiores do Sistema, com mais de 210 mil beneficiários e mais de 1.300 médicos cooperados. 

Sobre a Unimed – A Unimed, maior sistema cooperativo de saúde do mundo, possui 52 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 344 cooperativas médicas, com assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo País. Entusiasta do movimento SomosCoop, da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), a Unimed conta com mais de 115 mil médicos, 120 hospitais próprios e 2.506 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias para garantir a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas. Sua marca é ratificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) como de alto renome por seu grande nível de conhecimento pelo público, autoridade incontestável e fama que ultrapassa os limites do segmento de saúde.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas