Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 16h:50

Tamanho do texto A - A+

Titânia abre terceiro escritório com foco em atender bairros mais afastados

Por: JESSICA BACHEGA

Com a meta de atingir os 20 mil clientes ainda este ano e disponibilizar internet de qualidade nos bairros mais afastados, a Titânia Telecon inaugurou seu terceiro escritório. Na manhã desta terça-feira (9), a unidade do bairro Osmar Cabral abriu as portas, com alegria e empolgação no futuro.

Divulgação

titania osmar cabral

 

Com um crescimento rápido e contínuo, o empresário Amarildo Silva atribuiu esse desenvolvimento ao bom atendimento dos colaboradores altamente treinados e a qualidade do serviço oferecido.

“Procuramos oferecer aquilo que o cliente precisa, atendendo ao que ele contrata. O que faz a grande diferença são os colaboradores. O treinamento que buscamos oferecer a todos. Nesse evento, mesmo, fazemos muita questão de ter todos os líderes conosco”, declara.

O empresário explica que a grande vantagem que a Titânia tem em relação a outras empresas do ramo é entender o que o cliente precisa e oferecer aquilo, sem “empurrar” combos desnecessários.

“Nosso foco é a internet. Entendemos ela como um item de extrema necessidade, que as pessoas têm para o lazer, estudo, trabalho. Então você ter um produto de qualidade, como todos esses atrativos, é o diferencial. Para que oferecer combos com outros produtos que, muitas vezes, não é aquilo que a pessoa deseja”, esclarece. “As pessoas compram esses produtos para ter internet de qualidade, e acaba não tendo. Nosso foco é a internet de qualidade”, completa.

O empresário relata que, atualmente, a Titânia atende a 80 bairros e condomínios em Cuiabá e Várzea Grande. “Temos a preocupação em atender essas áreas mais periféricas. Temos clientes em condomínio de alto padrão, médio que tem atendimento de outras empresas, mas que nos procuram porque a sociedade tem nos referenciado”, afirma.

Amarildo Silva revela que a meta é atender a todo o Osmar Cabral até julho, assim como os bairros Jardim Industriário, Pascoal Ramos e região. Em Várzea Grande, o Jardim dos Estados deve ser 100% atendido.

A Titânia oferece pacotes de internet para residências e empresas, com velocidades e serviços diferenciados para atender a necessidade de cada cliente.

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto