Sábado, 10 de Agosto de 2019, 08h:10

Tamanho do texto A - A+

Com entrada solidária, evento de arquitetura de luxo contará com espaço “Moda Kasa”

Por: KHAYO RIBEIRO

Em sua quarta edição, o evento de arquitetura de luxo “Mostra Kasa” contará com um espaço privilegiado para tendências de moda e inovação no segmento de vestuário feminino. O encontro, que reunirá arquitetos, designers e profissionais da engenharia civil, será realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

Divulgação

Mostra Kasa


O espaço “Moda Kasa” promete trazer para o Sul de Mato Grosso as melhores grifes e tendências em um ambiente luxuoso. Com entrada solidária, mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, os visitantes entrarão em contato com arquitetos renomados, como o internacionalmente prestigiado Guilherme Torres – que venderá sua trilogia de livros autografados.

Na área “Moda Kasa”, a equipe organizadora do evento reservará 10 stands exclusivos para exposição de diversas produções do setor da moda. Os apaixonados pelo segmento terão a oportunidade de ficarem ao lado do palco, uma vez que as plataformas do espaço da moda serão montadas de forma reservada.

Divulga??o

Mostra Kasa

 Arquieteto Guilherme Torres

Pensada como empreendimento, a edição número quatro do evento não poderia ser realizada em outro lugar senão no primeiro condomínio vertical de alto padrão localizado na região Sul de Mato Grosso, o Gran Lux Club Residence.

A grandeza do nome é cara à credibilidade e segurança do espaço, que é um verdadeiro resort com 58 apartamentos distribuídos ao longo de 6.875,34 m2. Piscina com borda infinita, saunas, bangalôs e espaço para pilates são apenas algumas das opções para os que adentram ao complexo.

No evento, Guilherme Torres disponibilizará para compra seu box de livros lançado em 2018, “Guilherme Torres Works – Stronger Collection”. Na obra, o arquiteto reúne registros de duas décadas de sua carreira profissional ao longo de mais de mil páginas. Com poucas unidades disponíveis, a coleção será comercializada por R$ 540 e contará com a exclusividade de ser assinada pelo paranaense.

O arquiteto contribuirá no talk show “Sintonia Arquiteto/Cliente” com as dicas “mais quentes” do universo das soluções para interiores. O profissional, em 2013, conquistou a mídia internacional com a Mangue Groove, uma instalação encomendada pela Swarovski no evento Design Miami.

Celso Tavares/EGO

Val Marchiori

 Val Marchiori

Ao lado de Guilherme Torres, a socialite Val Marchiori, dona do já eternizado bordão “Hello!”, deve apresentar soluções práticas para um diálogo claro entre contratantes e contratados no que diz respeito à arquitetura. Empresária, apresentadora e formada em contabilidade, Marchiori compõem o time de participantes da Mostra Kasa por sua vasta experiência com o exigente mercado do design de luxo.

A Mostra Kasa trará para o evento a crítica especializada mato-grossense. No seleto grupo de profissionais convidados estão nomes como: Rafaela Damasco (Sinop), B & K Arquitetura (Tangará da Serra), Hendyel Reis (Rondonópolis), Juliana Tanaka (Cuiabá) e Thayana Casusa (Primavera do Leste).

Soma-se ao time a arquiteta Renata Pocztraruk, fundadora da consultoria Arqexpress. Além dela, participarão do evento os profissionais Ciro Botini, Bruno Fernandes e Adalto Hiroshi.

 

 

Serviço

O que: Mostra Kasa 2019

Quando: 29, 30 e 31 de agosto

Onde: Gran Lux Club Residence, em Rondonópolis

Acesse o site da mostra aqui

Veja a seguir mais sobre o evento em publicações anteriores do HNT/HiperNotícias:

https://www.hipernoticias.com.br/empreendedor/em-sua-4-edicao-mostra-kasa-reune-arquitetos-designers-e-profissionais-da-construcao-civil/135113

https://www.hipernoticias.com.br/empreendedor/arquiteto-internacionalmente-renomado-guilherme-torres-vem-a-evento-de-design-em-mt/136417

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei