Em 2024, a marca apresentou o Stick Pele com 50 tonalidades, um produto multifuncional que atua como base, corretivo e contorno, pensado para atender desde peles claras até as mais escuras. Desenvolvido com fórmula versátil, o Bianca conta que Stick Pele foi projetado para abraçar diferentes tipos de pele e faixas etárias, reafirmando o compromisso da empresa com a inclusão e o protagonismo feminino.
Em janeiro de 2025, a Boca Rosa ampliou sua atuação no varejo físico ao fechar parceria com a C&A, levando o Stick Pele a centenas de lojas em todo o país. A marca já estava presente em redes como Sephora, Renner, Riachuelo e perfumarias regionais, reforçando a missão de "falar sobre inclusão, não exclusão". A empresa também criou uma frente de responsabilidade social e ambiental para incorporar a diversidade em todas as frentes de negócio.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.