Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019, 17h:07

Tamanho do texto A - A+

Prefeitura paga salário de servidores nesta sexta-feira (30)

Essa ação reforça o compromisso da administração com a equipe, valorizando seu trabalho com o pagamento em dia

Por: REDAÇÃO

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá terão os salários do mês de agosto na conta nesta sexta-feira (30). O Município conta com mais de 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de R$ 64 milhões. 

Agência Brasil

Dinheiro, notas, cédulas de 50 reais

De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro, o pagamento dentro do mês trabalhado cumpre com o compromisso da gestão de valorização do funcionalismo público. “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspiradas a dar o seu melhor”, explica.

Essa ação reforça o compromisso da administração com a equipe, valorizando seu trabalho com o pagamento em dia, dentro de mês trabalhado e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal.

Os valores poderão ser sacados a partir de 0h do dia 31 para os titulares de contas do Banco do Brasil e no decorrer do dia para quem possui conta em outros bancos.  “Durante todo nosso mandato, estamos focados no equilíbrio fiscal”, garantiu Pinheiro.

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Além do salário dos servidores públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia, o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev. "São 13 folhas salariais pagos rigorosamente em dia desde o início da gestão Emanuel Pinheiro", afirmou o secretário adjunto de Previdência, Fernando Jorge Mendes.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto