Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 16h:29

Tamanho do texto A - A+

Prefeitura convoca mais 45 aprovados no seletivo do HMC

Por: REDAÇÃO

A Prefeitura de Cuiabá convocou mais 45 aprovados no processo seletivo promovido para a contratação do quadro de profissionais do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Dr. Leony Palma de Carvalho para iniciar os trabalhos a partir de 1º de outubro.

O chamamento dos novos servidores foi publicado pela Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na tarde desta quarta-feira (18) e também pode ser conferido pelo site www.selecon.org.br , pertencente à organizadora do certame. 

Divulgação

HMC

Os que constarem na lista devem se apresentar no setor de Recursos Humanos (RH) do HMC do dia 23 a 27 desde mês, das 7h às 12h para a entrega dos documentos (originais e cópias conforme exigido no edital), com vistas na admissão/contratação.

Com a atual convocação, a ECSP completa três chamamentos, totalizando 685 aprovados e avança para 51% das 1.248 convocações tidas como imediatas. Os cargos remanescentes continuarão sendo convocados de forma gradual – respeitando as etapas inauguradas da unidade hospitalar.

O diretor administrativo da ECSP, Edson Moura reforçou que as convocações estão seguindo rigorosamente os critérios estabelecidos e divulgados no Edital nº 01/2019/ECSP e homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) em 13 de agosto.

“Partindo do princípio do respeito ao dinheiro público estamos convocando os aprovados de acordo com a abertura das etapas inauguradas no HMC. Cabe ressaltar que essa forma de chamamento está seguindo rigorosamente o edital do seletivo e todas as portarias que estão sendo publicadas no TCE, conforme determinou o prefeito Emanuel Pinheiro. Além disso, estamos divulgando as publicações pelos sites da Selecon e da Prefeitura visando à transparência para com o candidato, sobretudo, para que o mesmo não perca os prazos de apresentação”, afirmou Moura.

SELETIVO

O seletivo irá atender, excepcional e temporariamente, o exercício das funções com exigência em níveis médio, médio técnico, superior e superior com especialização e terá validade de oito meses – podendo ser prorrogado conforme prerrogativas legais da Prefeitura e órgãos de controle por igual período. Os novos servidores receberão entre R$ 1.127,39 e R$ 5.522,02 mensais. Além dos salários iniciais, os aprovados ainda terão acréscimos como insalubridade, auxílio alimentação, dentre outros inerentes ao regime jurídico dos contratos temporários com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto