Sexta-Feira, 17 de Junho de 2016, 15h:10

Tamanho do texto A - A+

Mulher foge pelada após ser estuprada por dois homens em Várzea Grande

Por: MAX AGUIAR

Uma mulher que veio do município de Juara foi estuprada por dois homens em uma residência no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (16). A mulher foi mantida sob a mira de uma arma, mas em determinado momento conseguiu se livrar dos homens e correr nua até ser socorrida por um vizinho.

 

Imagem da Internet

Estupro

 

De acordo com o relato da vítima aos policiais do 4º Batalhão, ela estava em um bar bebendo cerveja com uma amiga quando foi convidada por esses dois homens a ir até a casa de um deles conversar.

 

Elas aceitaram o convite e foram até o endereço indicado. Por volta das 17h, um desses homens puxou da cintura um revólver calibre 38 e obrigou as mulheres a manterem relações sexuais com eles.

 

Uma das vítimas fugiu. Já a que ficou na casa, identificada como E.B.C, 29, foi obrigada a ir para um dos quartos, tirar a roupa e foi violentada. Ela contou aos policiais que um dos homens estava com a arma apontada para ela o tempo todo, porém, em determinado momento, ele deixou a arma em cima de uma cômoda e ela aproveitou para escapar.

 

Sem roupas, a mulher foi socorrida por um vizinho, que a abrigou e ligou para a polícia. Os policiais foram na casa do suspeito e encontraram uma Carteira de Trabalho de um dos suspeitos. Já o segundo ainda não foi identificado e as buscas continuam.

 

O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Várzea Grande, sob o comando do delegado Claudio Alvarez. A vítima do estupro foi levada à Central de Flagrantes e em seguida ao IML para fazer exames de corpo delito e conjunção carnal. 

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 7

Leia mais sobre este assunto