Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2016, 08h:44

Tamanho do texto A - A+

Câmeras registram ônibus descontrolado invadindo concessionária Land Rover

Por: JESSICA BACHEGA

Um ônibus da empresa Integração Transportes invadiu o salão da concessionária Land Rover, situada na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (14). Alguns passageiros dos veículos sofreram ferimentos leves e carros da loja foram danificados devido ao choque.

 

Reprodução

onibus bate em land rover

 

De acordo com as informações, o ônibus seguia no sentido Centro de Cuiabá. O motorista teria perdido o controle após desviar de um bloco de concreto que estava na pista.

 

O bloco tinha sido deslocado durante a madrugada, segundo informações, motivado por um outro acidente.

 

Foi feita a perícia no local para a retirada do ônibus e o trânsito flui normalmente. 

 

A concessionária de veículos foi procurada. Porém, no momento do contato, não havia nenhuma pessoa autorizada a falar sobre o assunto.

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana  (Semob) também foi procurada, mas não atendeu as ligações.

 

A assessoria de imprensa da empresa Integração Transportes informou que uma testemunha relatou sobre um acidente ocorrido na sexta-feira (11) naquela região que retirou o bloco de concreto do local.

 

Desde então ele não foi recolocado no lugar onde estava. Por volta das 5h30 desta segunda, quando o ônibus atingiu a loja de veículos, ainda estava escuro e a iluminação na via muito ruim o que prejudicou a visibilidade do motorista, que acabou batendo no bloco e invadindo a concessionária.

 

Segundo a assessoria, os 15 passageiros que estavam no ônibus foram socorridos e encaminhados para  atendimento médico, inclusive,  o motorista.

 

O setor jurídico da empresa está em contato com a concessionária para tomar providências quanto ao dano causado.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto