Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018, 15h:40

Tamanho do texto A - A+

Ager autoriza novo valor na tarifa de ônibus entre Cuiabá-Leverger

Por: REDAÇÃO

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) autorizou o Consórcio Metropolitano de Transportes (CMT) atualizar a tarifa dos ônibus que fazem a linha Cuiabá – Santo Antônio de Leverger, que passa a valer a partir da  zero hora, do próximo domingo, dia 15 de abril.

 

Reprodução/RD News

uniao transportes

 

A passagem vai passar de R$ 4,85 (quatro reais e oitenta e cinco centavos)  para  R$ 5,95 ( cinco reais e noventa e cinco centavos) conforme autorização em sessão regulatória realizada na última quarta-feira (12) na sede da Ager-MT.

 

Em média, 1700 passageiros utilizam diariamente a linha Cuiabá-Santo Antônio de Leverger. Seis ônibus do Consórcio Metropolitano de Transportes (CMT) operam nessa linha. 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei - 37

Leia mais sobre este assunto




2 Comentários

marialva - 16/04/2018

É um absurdo esse aumento sem contar com a péssima condições voce fica 3horas esperando , quem moras mas redondezas do leverger tem que pegar o mesmo valor que vai pra ciabá eu moro na Cohab altos do leverger quando vou a leverger vou a pé além de demorar vou pegar o mesmo valor isso é uma exploração econômica nesse Brasil Colônia. Fora os táxi que aproveitam da dituação do pivo por não ter outra opção explora o povo.

Anna - 13/04/2018

E MELHORAR OS BUSÃO, NÃO FAZ?

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA