Sexta-Feira, 06 de Julho de 2018, 13h:49

Tamanho do texto A - A+

Taques minimiza baixo desempenho e diz que Alckmin é o mais preparado

Por: MICHELY FIGUEIREDO

O governador Pedro Taques (PSDB) minimizou o resultado apresentado pela pesquisa Ibope, divulgada no último dia 28, que mostra o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) com 6% das intenções de voto, ficando atrás de Lula (PT), Jair Bolsonaro (PSL), Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PSB) na disputa pelo Palácio do Planalto. Para Taques, a campanha ainda não começou e o desempenho do tucano só poderá ser medido depois do dia 7 de setembro. 

 

Alan Cosme/Hipernotícias

Geraldo Alckmin

 Presidenciável Geraldo Alckmin

"A eleição vai começar depois da parada, em 7 de setembro", disse sem comentar se a desenvoltura de Alckmin poderia prejudicar de alguma maneira sua candidatura à reeleição. 

 

Embora a candidatura do tucano não empolgue, Taques considera ser Alckmin o nome mais preparado para administrar o Brasil. "O Brasil precisa ano que vem de alguém que tenha responsabilidade. Tenho convicção, certeza, que é o brasileiro mais preparado", disse Taques durante evento na Famato, que contou com a participação de Alckmin na manhã desta sexta-feira (6).

 

"Em Mato Grosso você pode ficar tranquilo, vamos às ruas. Se não tiver outra função, vou pregar cartazes em lugares permitidos", se comprometeu Taques, dando sinais de que fará o possível para auxiliar o correligionário no pleito deste ano. 

 

Questionado se a vinda de Alckmin a Cuiabá marcaria o início de sua campanha, Taques disse que "é preciso ter três coisas em política: paciência, paciência, paciência".

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1



3 Comentários

Marcia - 09/07/2018

Alckmin é a melhor opção para a presidência. Com 40 anos de vida pública e muito trabalho desenvolvido, vai mostrar que é exatamente do que o Brasil precisa.

joaoderondonopolis - 06/07/2018

Eu tenho medo, portanto não voto em candidato que diz ser o mais preparado, taí o resultado de MT.

Edmilson Rosa - 06/07/2018

Tá de sacanagem esse taques...O cara maior ladrão de São Paulo todas pessoas próxima dele sendo preso.logo ligo chega nele....E além do mas ele está na lava jato.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA