Terça-Feira, 28 de Junho de 2016, 07h:41

Tamanho do texto A - A+

Ex-lutador do UFC, Rafael Feijão se envolve em briga na Boate Valley Pub

Por: MAX AGUIAR

Uma briga na boate Valley Pub, instalada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, no último sábado (25), envolveu o ex-lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship), Rafael ‘Feijão’ Cavalcanti, 36 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar após uma briga com um rapaz que teria pegado a força no braço de sua namorada.
 

Mayke Toscano/Hipernoticias

loja  do feijão

 

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (Nº2016.197707), Feijão informou aos policiais que estava na boate sertaneja quando viu F.M., 34 anos, segurando o braço da sua namorada, identificada apenas como A.S.S., 22 anos. Ao questionar o rapaz, ele o teria empurrado, dando início a confusão.
 
Ainda aos policiais, Feijão disse que teria sido ameaçado de morte. Porém, um segundo rapaz, identificado como B.F., disse que os dois se ofenderam verbalmente e depois ele teria sido agredido, com um soco no olho, desferido pelo lutador de MMA. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes para a Delegacia do Planalto. 
 
Segundo o boletim de ocorrência, BF. tinha uma lesão no olho e a menina de 22 anos estava com o braço vermelho, possivelmente por conta do fato supracitado. Os envolvidos ficaram no Cisc dando explicações até às 07h30 e depois foram liberados.

 

A reportagem tentou contato com a assessoria do lutador, mas sem sucesso. 
 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto