Quarta-Feira, 09 de Janeiro de 2019, 16h:28

Tamanho do texto A - A+

Misael nomeia "primeiro escalão" de sua gestão e cancela licitação para carpete

Por: LEONARDO HEITOR

O novo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), nomeou o “primeiro escalão” de sua gestão no Legislativo municipal. No total, foram 11 atos assinados pelo parlamentar, que tomou posse no último dia 1º de janeiro, substituindo o ex-presidente Justino Malheiros (PV). O novo gestor também cancelou uma licitação para compra e instalação de carpete para o plenário da Casa.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

misael falvao

 

Entre os nomeados por Misael Galvão estão o novo procurador-geral da Casa, Rodrigo Terra Cyrineu, a secretária de Gestão Orçamentária e Financeira, Vera Gomes da Silva, o secretário de Comunicação, Leonaldo Arruda Magalhães, além do coordenador de Licitação, Contratos e Compras, Marcelo Heleno de Pinho Neves e do secretário Geral, Jairo Pereira Rocha.

 

As nomeações foram publicadas nesta quarta-feira (9), no Diário Oficial de Contas do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Misael comandará a Câmara Municipal de Cuiabá pelos próximos dois anos. Em um dos seus primeiros atos como presidente, ele exonerou 67 servidores comissionados do Legislativo municipal.

 

Também foi publicado, nesta quarta-feira, o cancelamento de uma licitação para a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de fornecimento e instalação de carpete no piso do Plenário. Como justificativa, Misael apontou que a suspensão seria de interesse público.

 

As principais demissões se deram em órgãos de chefia, considerados estratégicos para a presidência do Legislativo. Foram exonerados também chefes de núcleo e coordenadores de setores.

Veja a lista dos nomeados:

Vera Gomes da Silva - Secretária de Gestão Orçamentária e Financeira

Barbara Helena de Noronha Pinheiro - Secretária de Gestão de Pessoal

Rafael Leepkaln Capuzzo - Chefe de Gabinete Parlamentar da Presidência

Marcelo Gomes de Oliveira - Secretário de Patrimônio e Manutenção

Eronides Dias da Luz - Secretário de Apoio Legislativo

Rodrigo Terra Cyrineu – Procurador-Geral Legislativo

Jônatas Jovino Pulquerio - Secretário de Transparência e Controle Interno

Leonaldo Arruda Magalhães - Secretário de Comunicação

Jairo Pereira Rocha - Secretário Geral

Marcelo Heleno de Pinho Neves - Coordenador de Licitação, Contratos e Compras

Paulo Sérgio do Nascimento - Assessor Especial da Presidência

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1



2 Comentários

marcelo franco - 10/01/2019

cade meu comentario

marcelo franco - 10/01/2019

tem gente ai que nem vai la assinar o ponto pode ter certeza são todos cabos eleitorais do senhor vereador que na verdade esses vereadores de Cuiabá deveriam ser extintos pq são verdadeiras pragas pestes sangues sugas escorias e ainda pensam que são autoridades kkkk tem ate veerador que ator comediante né pq vive fazendo espetáculos na rua inclusive dirige com fone de ouvido conectado ao celular pode Arnaldo com a resposta semob ops esqueci amarelinhos so servem para desfilar de carro ata insulfilme também só pode 70% né mas nos carros da semob são 200% e ai onde esta o respeito as leis ao cidadão por parte desse lugar chamado Câmara municipal ou melhor casa das picaretagens mutretas e outras falcatruas

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA