Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018, 15h:53

Tamanho do texto A - A+

Jayme e Selma estão empatados, aponta pesquisa MT Dados

Por: LEONARDO HEITOR

Selma Arruda (PSL) e Jayme Campos (DEM) estão empatados tecnicamente na corrida ao Senado, nas eleições  deste ano. É o que diz a pesquisa do instituto MT Dados divulgada nesta sexta-feira (5). De acordo com os números apontados, o ex-senador lidera com 31,71%, seguido pela juíza aposentada, que chegou aos 30,46% das intenções de voto.

 

Reprodução/HiperNoticias

jaime campos e selma arruda.jpg

 Jayme Campos e Selma Arruda estão empatados

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob o número MT-07785/2018. Com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, a amostragem foi realizada entre os dias 26 e 30 de setembro e 1518 pessoas foram entrevistadas, em 48 municípios de Mato Grosso.

 

De acordo com os números, Jayme tem 31,71%, enquanto Selma Arruda tem 30,46%. O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) está na terceira colocação, com 18,89%, seguido pelo procurador Mauro (Psol), com 17,85% e o também deputado federal, Adilton Sachetti (PRB), com 16,01%.

 

Na sequência, aparece o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), com 11,11%, e a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, Maria Lucia Cavalli Neder (PC do B), com 5,55%. Waldir Caldas (Novo) e Sebastião Carlos (Rede) vêm em seguida, com 1,11%. Aladir Leite (PPL) e Gilberto Lopes (Psol) fecham a lista com 0,65%.

 

Brancos e nulos somaram 11,83% e os indecisos, no total, correspondem a 53,06%. Os valores são relativos pesquisa estimulada, onde os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor, e com a soma do primeiro e do segundo voto para o Senado Federal, já que o pleito deste ano irá eleger dois representantes ao cargo. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



2 Comentários

Carlos Nunes - 06/10/2018

Melhor candidata pro Senado? Juíza SELMA 170, com certeza. Desde quando disse que seria candidata, começaram uma série de armações covardes contra ela, com o objetivo de desmoraliza-la, desprestigiá-la. A fim de que ela desistisse do pleito. Só que mexeram com a Mulher errada...essa é corajosa, guerreira - bateu de frente contra o crime organizado, as facções, os traficantes, os corruptos, as máfias de Mato Grosso. Conseguiu arranhar a ponta do iceberg da Corrupção no Estado...o iceberg inteiro É GIGANTESCO, pra detê-lo precisaria de umas 10 SELMAS ou de uma Mulher Maravilha, sentando a pua na Corrupção. Vamos manda-la pro Senado, pra ela continuar essa luta contra a Corrupção Nacional. Os comitês da maldade não querem que nenhuma Mulher seja eleita, nem pra Senadora, nem pra cargo nenhum. Hoje, só tem a Janaína Riva, como deputada estadual, e é provável que aconteça a mesma coisa...nenhuma seja eleita, ou pouquíssimas...porque "eles" não deixam.

Renato Paiva - 05/10/2018

Grande Mentira desse Instituto, Jaime sera' o mais votado para o Senado e a Selma ira disputar taco a taco, voto a voto a outra vaga com o Leitao, que no final vai terminar vencendo com apoio do Interior.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA