Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018, 08h:14

Tamanho do texto A - A+

Vídeo mostra verdureiro sendo atropelado na Miguel Sutil

Por: LUIS VINICIUS

Imagens de segurança de uma empresa mostram quando o vendedor de verduras, Francisco Lucio Maia, 48 anos, é atropelado e morto por um Jeep Compass dirigido pela dermatologista Letícia Bortolini, de 35 anos. O acidente aconteceu na noite de sábado (14), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

 

HiperNoticias

acidente do verdureiro

 

O vídeo, que tem 50 segundos de duração, começa mostrando movimentação da via e o verdureiro atrás de um pilar e apenas uma testemunha do acidente pode ser vista. Em seguida, aparece o Jeep Compass dirigido pela médica em alta velocidade.

 

Apesar da filmagem não ter clareza, aos 17 segundos Francisco é atropelado e arremessado contra uma árvore. Logo após o acidente, a médica continua acelerando e foge sem prestar socorro ao verdureiro.

 

A testemunha que viu o acidente leva as mãos à cabeça, em seguida, ele atravessa a rua, pega seu carro e começa a perseguir o carro da profissional de saúde que estava com o esposo no veículo. Ambos aparentavam estar alcoolizados.

 

Logo depois, o casal de médicos foi localizado em uma residência no bairro Jardim Itália. No dia do acidente, eles foram levados até a Central de Flagrantes de Cuiabá para serem tomadas as medias cabíveis.

 

No domingo (15), A juíza plantonista, Renata do Carmo Evaristo Parreira, converteu a prisão temporária da médica para prisão preventiva e determinou que a médica fosse colocada em uma cela especial, pelo fato de ter ensino superior.

 

Na terça-feira (17), o desembargador Orlando Perri concedeu Habeas Corpus para a médica sob o argumento de que ela tem um filho com 1 ano de idade e que precisa de cuidados, é responsável pelo sustento da criança, além de que não tem antecedentes criminais.

 

O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), sob os trabalhos do delegado Christian Cabral.

 

 

Veja o vídeo

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto