A Polícia Civil está investigando o caso da travesti Natália Pimental, de 20 anos, que teve morte cerebral confirmada na tarde desta terça-feira (25) após ter sido atropelada três vezes quando negociava um programa, no bairro Jardim Potiguar, região do “Zero Quilômetro”, em Várzea Grande.
O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (24). De acordo com informações de familiares, Tiago da Costa Assunção, conhecida como Natália, estava próxima de um motel aguardando clientes, quando um carro desgovernado, ainda não identificado, a atropelou.
Uma amiga de Natália, disse a reportagem que no momento do acidente, a travesti estava de costa e o motorista atropelou a vítima, deu ré e passou por cima de Natália pela terceira vez.
“A intenção desse assassino era matar a minha amiga. Ela estava trabalhando na região do “Zero Quilometro”, disse a companheira de trabalho de Natália.
"Quando ele passou, o carro em alta velocidade e atropelou a minha amiga que estava de costa. Após passar por cima dela uma vez, o criminoso ainda deu ré e passou por cima dela outra vez, sem dó e nem piedade. Ela queria matar a minha amiga. Como era de madrugada ninguém viu”, disse emocionada a amiga de Natália.
Após o acidente, o suspeito fugiu em rumo ignorado pelas ruas do bairro Jardim Potiguar. Populares que estavam próximos ao local, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi até o local e encaminhou a travesti para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).
De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, a travesti teve a morte cerebral confirmada na tarde desta terça-feira (25). Desta forma, a Polícia Civil vai solicitar as imagens do local para tentar localizar o condutor do veículo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia do Parque do Lago.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.