Quinta-Feira, 01 de Novembro de 2018, 20h:11

Tamanho do texto A - A+

Politec identifica corpo de mulher encontrada às margens do Rio Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo da mulher que foi encontrada boiando às margens do Rio Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (1), no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. Conforme o exame de necropapiloscopia, o cadáver é de Edinéia Batista Marques, de 24 anos.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

dhpp

 O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

A vítima era moradora do bairro Vila Arthur, também da Cidade Industrial. Edineia foi encontrada por um pescador, que acionou a polícia. O corpo tinha um hematoma na costela.

 

Em seguida, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para fazer a liberação do corpo. A vítima estava com a camisa levantada e de calça. Em um dos bolsos, as agentes encontraram a chave de um carro, o que levantou a hipótese de latrocínio. 

 

Os policiais iniciaram buscas e encontraram um veículo VW Gol, da vítima, nas proximidades da Ponte Mário Andreazza, também em Várzea Grande. No automóvel, os agentes não encontraram nenhum vestígio que poderia apontar as causas da morte de Edineia. O carro será periciado pela Polícia Civil.

 

Após os trabalhos iniciais, os restos mortais de Edineia foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado o exame de necropsia. O parecer vai indicar  as causas da morte.

 

O caso está sendo investigado pelo delegado da DHPP, Gustavo Belão. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso ou identificado.

 

 

Leia mais

 

 

Corpo de mulher é encontrado boiando no rio Cuiabá

 

Avalie esta matéria: Gostei +22 | Não gostei - 6