Terça-Feira, 04 de Abril de 2017, 15h:23

Tamanho do texto A - A+

Mulher é presa após ser esfaqueada pelo marido

Por: JESSICA BACHEGA

Uma mulher, usuária de entorpecente, foi esfaqueada pelo marido e ao ser socorrida pela polícia acabou presa por conta de mandado de prisão aberto.  A prisão e o crime ocorreram na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Ouro Verde, em Nova Olímpia (distante 205 km de Cuiabá).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia mitiar

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um homem que encontrou a mulher Girlene Maria da silva (32), na rua, com o rosto machucado. Os policiias foram até o local e a encaminhou para atendimento médico.

 

A vítima contou que estava em sua casa com o companheiro e este pediu que ela fosse comprar drogas para o casal.  A mulher se negou a ir alegando que estava indisposta e doente. Então o homem passou a agredi-la fisicamente.

 

Caída no chão, a mulher foi ajudada por outra jovem que estava na casa. Quando ficou de pé e se preparava para fugir, o suspeito a surpreendeu com um golpe de faca no rosto, causando grave ferimento.

 

A mulher conseguiu correr para a rua e pediu ajuda para várias pessoas, que se negaram a prestar socorro a ela. 

 

Nisso, uma viatura da polícia que passava pela região foi acionada. Em checagem, os policiais localizaram um mandado de prisão aberto contra a mulher. Após ser medicada ela foi encaminhada para delegacia para as medidas cabíveis.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto