Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018, 08h:40

Tamanho do texto A - A+

Mulher é morta com tiro no rosto após briga com marido no Pedra 90

Por: MAX AGUIAR

Uma mulher de 31 anos foi morta com um tiro no rosto, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O crime aconteceu por volta de meia-noite de terça-feira (27) e o autor do disparo fatal foi seu marido, identificado como Everton Marcos Stopp, 22 anos, que foi preso em seguida alegando ter atirado acidentalmente contra a mulher. 

 

Reprodução

MULHER

 Everton e Daniela moravam juntos no bairro Pedra 90, em Cuiabá

No boletim de ocorrência registrado pelos policiais do 24º Batalhão, o fato é narrado por testemunhas que presenciaram o crime. Elas contaram às autoridades que o casal havia brigado muito, por mais de uma hora. Gritos, palavrões e objetos quebrando foram ouvidos de dentro da casa, até que um tiro foi disparado e em seguida Everton foi visto fugindo com a arma na cintura, em uma moto Honda Fan. 

 

Quando os populares entraram na residência, encontraram Daniela de Oliveira Correa, 31 anos, agonizando. Muito sangue saia de sua cabeça, pois o tiro atingiu próximo ao seu olho esquerdo. Rapidamente o Samu foi acionado, juntamente com a Polícia Militar. Porém, quando o socorro chegou, Daniela já estava sem vida. 

 

O oficial de área do Batalhão PM logo acionou apoio de outras viaturas, que conseguiram capturar Everton, próximo a BR-364. Ele tentou correr dos policiais, adentrou pelo mato e só foi detido após o uso da força moderada. A arma do crime não foi encontrada. 

 

Ele contou à delegada Ana Cristina Feldner, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que atirou acidentalmente. Mesmo com essa alegação, ele foi levado para prestar esclarecimentos e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira. 

 

O corpo de Daniela foi encaminhado ao IML de Cuiabá, para exames de necropsia. 

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto