Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, 08h:27

Tamanho do texto A - A+

Mulher é assassinada a facadas dentro de kitinet em VG

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 39 anos identificada como Célia Regina Magalhães, foi assassinada com vários golpes de faca na noite de terça-feira (15), em uma kitnet do bairro Jardim Novo Horizonte, na cidade de Várzea Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, que foi identificado apenas como A.L.S, de 60 anos.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

Pesos em sao paulo/dhpp

 O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Conforme o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu por volta das 23 horas, no pátio da kitnet, após uma briga entre a vítima e o suspeito. O criminoso teria usado uma faca e desferido diversos golpes em Célia. O motivo da discussão, no entanto, não foi informado pela polícia.   

 

Logo após o assassinato, o homem fugiu. De imediato, outros inquilinos acionaram policiais militares, que foram até o local e encontrou Célia caída com diversos ferimentos.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local do crime, Célia já estava morta.

 

Logo em seguida, os militares arrombaram a porta do quarto de Célia e segundo o proprietário da kitnet, o suspeito havia se desentendido com a vítima pouco antes do homicídio.

 

Diante dos fatos, o corpo de Célia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto