Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h:19

Tamanho do texto A - A+

Homem invade casa e abusa de mulher na periferia de Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 22 anos, identificado como M.M.S., foi preso pela Polícia Militar, suspeito de invadir uma casa e abusar sexualmente da moradora de 24 anos, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

O fato aconteceu por volta das 4 horas, quando a vítima estava dormindo em sua residência. A mulher, identificada apenas como J.T.A.S., disse que acordou ao sentir um homem negro, com uma camisa vermelha, “passando” a mão em seu corpo.

 

A vítima disse que o criminoso figiu do local, assim que a vítima acordou. Logo em seguida, ela chamou o pai e juntos foram até a frente da residência. Na rua, encontraram o suspeito M.M.S., com as mesmas características do abusador.

 

A vítima acionou a Polícia Militar que foi até a casa do suspeito e o questionou sobre a acusação. Por sua vez, o rapaz negou o crime. 

 

Os policiais questionaram a tia do suspeito, que afirmou que ela e o rapaz estavam comercializando lanches na madrugada e que tinham acabado de chegar em casa.

 

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 4

Leia mais sobre este assunto