Terça-Feira, 10 de Abril de 2018, 08h:18

Tamanho do texto A - A+

Homem é esfaqueado e agredido por roubar cerveja e cachaça em VG

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 40 anos, identificado como, J.S.S, foi agredido e esfaqueado ao furtar latas de cerveja e uma cachaça de uma distribuidora, na tarde de segunda-feira (9), no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pronto socorro de VG

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma funcionária do estabelecimento disse aos policiais que ligou para a vítima comparecer até a distribuidora para que eles pudessem conversar sobre a construção de uma área.

 

No entanto, durante a conversa, o proprietário da distribuidora, identificado como, A.N.B, de 41 anos, chegou ao local, esfaqueou J.S.S, e deu uma paulada no rosto do homem.

 

Logo após a agressão, J.S.S, jogou uma mochila que estava e tentou correr, mas devido aos ferimentos, caiu logo em seguida.

 

Ao ser questionado, o suspeito de ter cometido o crime disse que se assustou com a presença da vítima e que viu quando a vítima cometeu o furto. 

 

Logo depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). O estado de saúde do homem não foi informado.

 

Ao ser revistada a mochila da vítima, foi encontrada, sete latas de cerveja e uma cachaça.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +8 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto