Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018, 08h:39

Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado com 3 tiros em ponto de táxi

Por: LUIS VINICIUS

Um homem, identificado como Felipe Costa, de idade não revelada, foi assassinado com três tiros, em um ponto de táxi, na manhã desta segunda-feira (7), na esquina entre as Avenidas São Sebastião e Jornalista Alves de Oliveira, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec/peritos/a noite

 

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava sentada no ponto com um amigo, quando dois homens passaram em uma motocicleta. O assassino se aproximou, sacou um revólver e atirou diversas vezes na direção das vítimas.

 

Felipe, que tinha o apelido de “Treze”, não conseguiu correr e foi atingido com três disparos nas costas, no tórax e na nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

 

Já o amigo de Felipe, que não teve o nome revelado, conseguiu fugir. Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que os assassinos levaram o celular da vítima e que no local havia um cachimbo para consumo de drogas.

 

O corpo de Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso ou identificado.

 

O caso será investigado pela delegada Jannira Laranjeira da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto